Política de Qualidade

O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos clientes, a garantia de que os nossos produtos são fabricados com um nível de qualidade que vá de encontro às suas necessidades e expectativas. Assim, a Política da Qualidade da Amapá Temper segue os seguintes princípios:

  • Pontualidade na prestação de serviços de instalação e pós-venda;
  • Valorização dos nossos colaboradores, promovendo para tal, ações de capacitação e o melhoramento contínuo das condições de trabalho;
  • Execução de um trabalho de qualidade que contribua para o enriquecimento e bem-estar da sociedade, aumentando-lhe os níveis de satisfação e qualidade de vida;
  • Suporte após a concretização da venda ou instalação dos nossos produtos, baseando os serviços técnicos nos projetos de consultoria pré-executados;
Vidros Temperados, Santana
  • Marcar integralmente a satisfação dos requisitos legais que em determinadas circunstâncias prevêem a utilização de produto certificado, munindo assim a empresa com novas armas competitivas, evidenciando a sua posição no mercado;
  • Satisfação e Fidelização dos Clientes – Através da qualidade dos nossos produtos e dos serviços oferecidos, utilizando o investimento em tecnologias de ponta como principal veículo.

Missão

Vender vidros e serviços que satisfaçam o consumo na região do Amapá, agregando valores reconhecidos pelo cliente, superando suas expectativas, conquistando sua fidelidade e assegurando o crescimento e a rentabilidade da empresa.

Visão

Ser a melhor e mais reconhecida empresa no setor de vidros temperados, vidros comuns e muito mais, sempre superando os padrões estabelecidos de qualidade, inovação e tecnologia com produtos e soluções diferenciados.